quinta-feira, 26 de junho de 2014

Relato de um bombeiro!

Relato de um bombeiro:
um dia nosso grupamento recebeu o chamado de que
havia um homem em cima de uma casa tacando telha nos outros
telhas grandes e pesadas se bater na cabeça pode até matar!
aí chamaram o nosso grupo para resolver a situação
eu como sou subtenente (oficial) estava liderando a ocorrência
chegando la, já haviam vários bombeiros
e eu perguntei
-o que esta acontecendo aqui??
e algum bombeiro me respondeu
- tem um louco em cima da casa tacando telhas aqui na gente
e o oficial respondeu
- vocês estão com medo dele? eu não acredito!
Vamos fazer o seguinte:
olha quantas telhas ja tem aqui no chão (haviam muitas)
Cada um pega uma telha!
quando ele jogar a telha todo mundo joga a telha nele!
-
não deu outra
o maluco tacou a telha
e os bombeiros tacaram as telhas nele
na mesma hora ele desceu, foi quando os bombeiros conseguiram captura-lo
"os bombeiros são mais malucos do que o maluco (diziam os curiosos que estavam em volta)"
rs
quem me contou essa historia foi meu avo! Rui Gonçalves, subtenente dos bombeiros (falecido em dezembro de 2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário