sábado, 14 de junho de 2014

#copa As vaias do povo brasileiro.

O lula fala tanto da educação e cobra tanto que eu me pergunto:
Como ser cobrado por algo que não tivemos ??
Antes nós tínhamos educação..agora não temos?? Mas que contraditório .
Pimenta no cofre dos outros é refresco né?
Mas ele se esquece que na época do escândalo do mensalão e no governo dele,
Também foi acusado por um dos réus de ter participado, e o mais engraçado/estranho que possa parecer
É que ele nem se quer foi em audiência alguma, e nem ao menos deu uma explicação a população que paga
seu salário.
E quanto ao maradona pelas lamentáveis declarações que tem dito,
eu digo "cada um no seu quadrado".
Está metendo o bedelho em algo que não é da sua conta meu caro,
está tomando as dores da Dilma?
Vem aqui consolar ela então.

Realmente xingar em público como fizeram na abertura da copa pode até
não ser uma coisa legal, mas vamos combinar uma coisa?
Colhemos o que plantamos .

Aqui em casa dizemos que o país é uma maravilha
mas quando perguntamos a algum turista sobre o brasil
a única coisa que eles falam é o que mais escutam em seu país...
...prostitutas,sexo e por aí vai...

Querem enganar a quem com essa propaganda enganosa?
A nós brasileiros...ou aos turistas?
Na verdade não estão enganando ninguém.
Até porque é só vir ao brasil pra ver que não é essa maravilha toda que dizem...mas acredito eu, que os turistas n precisam vir até aqui pra crer, pq os noticiários lá fora já dizem por nós (y).

Priscila Marendaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário