sexta-feira, 6 de junho de 2014

Amor X Amor

vejo lagrimas caírem, mas n tenho controle sobre elas.
vejo a dor e a confusão q esta sobre seu coração
um olhar pensativo e triste
...e uma mente tao conturbada e cheia de dúvidas.

as vezes me vem um turbilhão de coisas, de pesamentos, ideias.....
as vezes não sei o q fazer..... :S

um registro tao vasto...e vago.
por outro lado e as vezes não eh tao vasto e nem tao pouco vago....

o q estou dizendo ?
sera q me perdi...de mim mesma ?
ou sera q estou apenas achando q me perdi mas estou encontrando meu caminho??
Ou um caminho qualquer q ainda n sei se eh o meu... mas q pode ser,eu só ainda n descobri =/ .


coração apertado.

em um determinado momento cheia de si....determinada e sabe o que quer 
pra minutos mais tarde não saber de mais nada...

amor amor amor...pq tu és tao inexplicável ?
pq seus atos diferem e n condizem com a realidade??? :S

amor..amor pq assola os corações com tanta dúvida ???
pq nos deixa esquecer da razão...
pq existe a duvida ?
afinal nem era pra existir....

amor amor...tao arrasador mas ao msm tempo tao singelo
tao puro e ao msm  tempo tao destruidor 
tao humilde mas muitas vezes egoísta....
e pq egoísta ???
se eh egoísta...seria msm amor ??

nos deixa tao felizes....

tao devastador mas ao msm tempo tao sublime

pode acabar com uma vida...
mas também pode nascer outra...


amorr amor..fecha corações mas também abre corações...

amor..amor...indecisões...
despedidas...
duvidas...
felicidade....
maturidade...
emoçao...

....razão ?????

o amor desconhece a razão ?
mas conhece e reconhece a emoção
que nos faz cometer loucuras
e nos arrepender de muitas coisas....inclusive das loucuras cometidas

nos faz amar... odiar
o ódio não eh o inverso do amor ??

o amor nos leva a crer q tudo eh possível...
Deus nos ensina que nem tudo eh amor....

o amor também trás confusões...

mas se trás confusões e conflitos.... será amor ??


amor q nos invade , q nos contagia, q nos irradia,q nos faz viver e muitas vezes reviver, sonhar, amar e a perdoar.

o amor algumas vezes n seria uma contradiçao???

o amor espera...supera.........vive e revive.

Written by Priscila Marendaz




Nenhum comentário:

Postar um comentário