terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha rélis opinião sobre a frase "os opostos se atraem".

"Os opostos se atraem."
As pessoas dizem tanto isso que cheguei a uma conclusão.
Já repararam quem são opostos de verdade?
Já repararam que nós somos opostos?
Que o homem e a mulher já são opostos por natureza ?? 

Estou eu vendo um vídeo do renato e da cristiane um casal evangélico que aconselha casais
sobre como lidar um com outro em um relacionamento e dando sugestões,dicas e ate mesmo puxando nossas orelhas quando é necessário, e ai eu percebi que não somente os opostos se atraem mas analisando
isso mais a fundo percebi que nós homens e mulheres somos opostos por si só.

Essa frase que citei acima conhecemos hoje como um ditado popular, ou sei lá como vc conhece,
mas ele não é só isso, uns concordam e outros discordam mas o grande foco é que os opostos podem se atrair (nem todos, lembre-se toda regra tem uma exceção) pq obviamente eu,vc,seu namorado(a),marido/esposa...enfim, somos opostos, ninguém é igual a ninguém.
Nós falamos essa frase como se fosse um ditado popular ou enfim...
Por mais que soe como ditado popular por mais q sejamos diferentes de nossos parceiros/parceiras é fato
que somos todos diferentes um do outro.

talvez esse texto pode até parecer idiota, mas sei lá resolvi escrever aqui mesmo assim.


Priscila Marendaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário