sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Uma carta para um amigo


Lembranças vem a tona...
São músicas certas q me fazem lembrar de vocÊ mas o pior é lembrar que também se foi
nem pude me despedir da maneira que eu queria
A saudade aperta e as lagrimas tomam conta do meu rosto...
Muitas brigas..mas queria eu poder estar brigando contigo agora :'(
Aprendi a conviver com esse espaço vazio e com a saudade que vc me causa
Achei que um dia fosse passar mas acho que esse vazio é uma mistura de sentimentos que sempre ficará aqui
As melhores lembranças e redordações n estao só nas fotos mas tambem aqui comigo, dentro de mim, dentro de nós.
Ainda dói, as vezes me pego imaginando que td isso n passa de uma brincadeira

Diversao e mts risos se foram com vc...
Uma tristeza e um vazio se formou desde entao...
Hj vivemos com essa lembrança e saudade mas a vida continua :(

Sala vazia...
Quarto vazio...
Cozinha vazia...
Casa vazia mas cada centimetro dela tem um pouco de vc...

Respondão
Mal criado
Irritante d+...só vc sabia ser
Zoador pacas...kkkk

Brigar e te xingar era emocionante...kkk



Fica registrado aqui minha homenagem



Priscila Marendaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário