quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Foi moldado e pedrificado
Perdido e encontrado...que as  vezes não quer ser encontrado nem perdido
A voz que ecoa q enche um lugar de alegria também pode encher de tristeza
Os pes que te levam pra felicidade podem ser os mesmos que podem te conduzir a perdição..
O amor... sempre será um dos motivos de um belo sorriso e pelo derramamento de sangue
A cabeça que te guia um dia pode deixar de guiar ou falhar quando vc mais precisa
As mãos que te tocam podem parar
O corpo que te levanta, n vai te erguer sozinho
A força que você espera e precisa está em algum lugar (bom espero que esteja mesmo) =/

Minha vida e minha morte
Minha perdição e minha salvação
Minha alegria e minha tristeza




Acho que a inspiração parou por aqui rs =/



Priscila Marendaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário