sábado, 29 de julho de 2017

Feliz dia dos pais adiantado.

Vc me deu a vida
por pouco tempo pude tê-lo 
por pouco tempo achei q eu o tinha
e poucas vezes fui salva por vc,aliás foi as únicas coisas que fez por mim durante minha vida toda.

Agradeço pelas conversas
pelos papos francos e acho q honesto e sincero apesar que em suas atitudes na maioria delas infelizmente nao posso dizer o mesmo
Apesar de estarmos tao próximos mas ao mesmo tempo tão distantes
Não somos obrigados a concordar um com o outro mas ao menos nos respeitar .
queria muito poder me espelhar em vc,queria ter orgulho,queria encher minha boca e falar sobre mas infelizmente nao posso fazer isso.
Vc prefere ter outras coisas e outros amigos que na verdade quando mais precisa eles desaparecem,eu espero que um dia sinta a dor que senti durante esses anos todos,que um dia perceba o mal que me fez e a muita gente ao seu redor masa garanto que fui a mais atingida.
Sempre quis poder contar com vc mas nunca pude,na vida um dia vc está bem e por cima e outro dia pode nao estar mas o engraçado é que vc só esteve bem logo antes de eu existir e por minhas contas só foi 1x.
Acredito que isso tudo foram uma das razões por eu ter me tornado tão fria e conhecida por nao ter coração as vezes,em determinados momentos da nossa vida fazemos ,sentimos coisas e ate nos tornamos outra pessoa porque muitas vezes não temos escolha,ou vc se torna assim ou continua sofrendo pelo resto da vida por algo que talvez nunca mude mas se mudar ótimo mas por outro lado até eu voltar a ser como eu era antes vai custar e muito.
No fundo acredito que eu sempre fui fria mas tem certas coisas que nos faz ficar melhor/pior depende do ponto de vista,pra mim foi ótimo porque me faz ser menos trouxa e querendo ou não sendo bom ou não de alguma maneira me torna mais forte.
Vc poderia ter tudo,mas nao quis,alias vc tinha tudo mas jogou fora,mas sei que poucas vezes na sua vida sofreu com isso mas hoje graças a Deus estou livre,ja não me machuca tanto,aprendi a conviver,aprendi a sempre sentir falta e hoje estou conformada. E com isso tudo tenho uma idéia do que não fazer com meus filhos e do que não ser também com eles.
em tudo na vida por mais que sofra pode tirar coisas boas e ruins de qualquer situação,e usá-las ao seu favor.
Com vc não tive muita coisa,tive que aprender a fazer muita coisa sozinha,muitos momentos e muitas coisas vc perdeu,foi ruin pra mim?Claro que foi,mas hoje sou mais forte e totalmente independente,tendo vc ou não a vida continua e sim,ela continuou sem vc.

....Quando cresci tive muitos momentos importantes e claro como de costume vc não estava neles,mas isso nao me abalou,tao pouco me comoveu,

Quando nossas vidas tomaram rumos diferentes,e claro,tetos diferentes finalmente consegui respirar,minhas costas ficaram mais leves,por mais q eu ainda passe por certas coisas nunca senti um alívio tao grande,nunca me senti tao livre,tao eu mesma...tao eu,tudo comparado a isso se tornou mais ameno.Prefiro assim,prefiro desta maneira.

Mas apesar de tudo quero que seja feliz. :D

Vc foi um dos responsáveis pela minha vinda ao mundo e por mais que nunca tenha estado comigo e estado em minha vida de forma efetiva,que ironia e engraçado também, me ensinou a viver.



Priscila Marendaz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário