segunda-feira, 8 de junho de 2015

Desabafos de uma mente utópica

Algo me veio a memoria ao te ver passar por mim,
lembrei dos momentos que vivi a seu lado e
é tao difícil compreender o que se passa na nossa vida,
por um momento congelei e parecia não conseguir respirar

o meu coração começou a acelerar, mais nem ao menos o cumprimentei
e você passou em frente a mim e eu pude te olhar por alguns segundos
como pode uma pessoa que já esteve tão perto do meu coração
hoje se encontra a léguas de distância.
Ao te ver com um outro alguém me vem a lembrança que
esse alguém hoje abraça o corpo que eu já abracei
sente os lábios que um dia eu beijei
ouve a voz que um dia eu ouvi cantar para mim
mas a vida é mesmo assim.
Um dia eu estarei com um outro alguém que me fará
sentir aquilo que você não me fez sentir,
verdadeiramente o verdadeiro amor
que você não soube dar valor, algo passageiro
que mexeu com meu intelecto, mas meu coração foi configurado
mas algo tenho a dizer que o meu HD nunca será formatado e sempre
estará na lembrança como de uma criança que vive na utopia sem saber
o que é a realidade na verdade, mais que um dia ao crescer saberá da veracidade
dos fatos
E o fato é: É preciso crescer pois ninguém é Peter pan ou a fada Sininho
que vive em sua eterna infância, é preciso aprender que a vida é assim
e que você não faz mais parte de mim.

By: Thaisa Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário